terça-feira, 9 de outubro de 2007

Virar de página no escalão de juvenis

Hoje virou-se mais uma página da vida do clube Eirense, mas propriamente na equipa de juvenis. O treinador da equipa ( Joaquim Pilo ) por motivos profissionais teve que deixar o comando da equipa.
Foi sempre uma pessoa interessada e trabalhadora na procura de atletas e na organizaçao da formaçao das equipas desde os infantis até aos juvenis, mostrando-se sempre disponivel para o acompanhamento dos mesmos.
Digo eu, que apesar das relações humanas entre nós nem sempre terem sido as melhores deixou uma equipa estruturada.
Ao Pilo desejo as maiores felicidades, e que encontre o mais rapidamente possivel aquilo que mais deseja na sua vida profissional.
Referente ao proximo treinador espero que saiba aproveitar os bons atletas e forme um bom grupo.

-> Ao Zé o novo treinador dos infantis desejo um bom trabalho e as maiores felicidades para o grupo.

-> Os meus parabéns antecipados para o dia de amanhã para o mister PINHO e o meu muito obrigado pela disponibilidade de acompanhar a equipa de juvenis até ser encontrado o novo treinador.

5 comentários:

Anónimo disse...

so quero aqui deixar uma palavra de apreco pelo trabalho do pilo no comamdo das equipas de formacao do UCE,pois ele teve uma hipotese de dar rumo a sua vida profissional,e espero que tenha muito sucesso,por outro ado eu acredito e toda a direcçao acredita no valor desta equipa e fazemos votos a que tudo se restabeleça rapidamente ,para melhor funcionar com normalidade.
mais uma vez um muito obrigado ao sr. carlos que tem tido um comportamento exemplar no apoio a todas as equipas.

BOLAS

Anónimo disse...

Vou deixar aqui três palavras sobre a equipa de Juvenis:

1º - uma palavra para o Joaquim Piló na hora da saída, as maiores felicidades para a tua vida futura quer pessoal quer futebolistica.

2º - tambem uma palavra para o Carlos Costa, homem interessado em tudo que ao U.C.E diz respeito e em especial á euipa de Juvenis, são homens como o Carlos que irão fazer do U.C.E. um clube maior no futuro.

3º - para todos os jigadores da equipa de Juvenis, espero que continuem a dar o melhor do seu esforço ao serviço do nosso Eirense, e que a situação actual em nada venha alterar a sua atitude quer nos jogos quer nos treinos pois, conforme conversamos ontem , o futuro está nas nossas mãos. Direcção,Treinadores e muito em especial todos os jogadores.

Como todos se aperceberam ontem não podia virar as costas numa situação destas e estamos a tentar o mais rápidamente possivel arranjar um treinador permanente. Até lá serei eu a treinar e espero com a ajuda de todos nesta fase de transição levar a equipa ao caminho que melhor conhece, vencer, mas vencer em todas as vertentes do futebol:
-Físicas
-Técnicas
-psicológicas
- escolares

Porque só uma certeza temos para "amanha ", SEREMOS HOMENS. jogadores seremos ou não.

Pinho

Anónimo disse...

O meu primeiro treino com a equipa de Juvenis do U.C.E.

Introdução :

"A História e o passado do União Clube Eirense, fez-se de um conjunto de pressupostos que orientaram durante anos as convicções dos nossos antecessores. Não só porque nos identificamos com os ideais, tradições e costumes, mas essencialmente porque encarnamos hoje a mística de uma bandeira que fez e fará a cada dia que passa, crescer a nossa identidade ao Clube.

* Praticar futebol num Clube como o nosso. é muito mais que dar uns pontapés na bola. "

Tudo isto apenas para lembrar aos
meus jogadores, que para além de algum jeito para o futebol é preciso hoje outras condições tais como:

Físicas
Técnica/Táctica
Força
Flexibilidade.

Tudo isto e muito mais é necessário para pensarmos em ser um dia jogadores e todos aqueles que pensem que jogar futebol "é dar uns pontapés na bola " está a tempo de corrigir esse pensamento e alterar a sua maneira de treinar.

Um abraço a todos

Pinho

Gentleman disse...

União de Coimbra 0 - 1 Eirense

Parabéns

Anónimo disse...

Os anos que já levo de futebol, tem enriquecido a minha vida com o grande número de amigos, e consciente de que alguns inimigos, mas nem Deus agrada a todos. Vem isto a propósito de 2 episódios que assisti esta semana junto da equipa de Juvenis:
1º Ricardo Costa ( sub-cap. Juvenis ).
No jogo União de Coimbra - Eirense do passado domingo ás 11 horas, e regressando a um campo onde tinha feito a sua formação, a estreia de um novo treinador ( David Miguel ), Ricardo foi relegado para o banco, no jogo que para ele até esta data era o jogo da vida dele.
Foi um choque do tamanho do mundo as lágrimas foram a cântaros mas passado o choque inicial o Ricardo ficou ás ordens do Treinador para o que ele e a equipa precisasse.
Foi necessário por lesão do João o Ricardo entrar, e lá estava ele a dar o seu melhor pelo Eirense e no campo que tanto gostava de jogar. Moral da história:
Grande dignidade e postura do Ricardo,que é filho do seccionista dos Juvenis e que ao contrário de outros clubes o Treinador é o único responsável pela constituição da equipa.
2º - Paulo Passeiro ( cap-Juvenis )
Comecei a lidar mais de perto com o Paulo no fim da época passada quando treinava com a equipa de séniores para recuperar de uma pequena lesão. Humildade e educação tem o Paulo desde o berço. Dedicação ao Eirense é um exemplo para todos ( eu incluido ), pois só lhe falta levar a cama para o Vale do Fôjô.Quantas vezes no fim do treino dos seniores passo pelo Paulo ( sem luz na bicicleta ) a caminho de Sta Apolónia. Ontem o Paulo não levou a bicicleta e fui eu que lhei boleia. O Paulo Passeiro vive um pequeno drama, os pais vão de férias para um pais dos PALOP. E puto dava tudo para não ir e ficar a estudar, treinar e jogar, na sua cabeça paira a ideia que quando voltar muita coisa perdeu nos Juvenis, talvez a braçadeira o lugar na equipa.
Deixo aqui ao Passeiro a certeza de quando voltar vai lutar ainda com mais vontade e coragem pelos seus objectivos e tenho a certeza de que vai conseguir. Estar com os teus pais neste periodo de férias é tão importante para eles, como as outras coisas que falei são para ti. BOAS FÉRIAS. Aos dois - Ricardo Costa e Passeiro o UCE precisa de jogadores como vocês.
Pinho